sábado, 9 de abril de 2011

Saias

Que teen ñ gosta de usar saia hein?Então eu fiz uma lista de alguns tipos de saia olha só:

Saia Reta:
 Esse tipo de saia, como o nome já explica, o corte dela é reto e para usá-lá, não há contra indicação, se ajusta a qualquer tipo de corpo.










Saia Lápis:
Esse tipode saia, é um modelo afunilado, que acompanha as curvas do corpo, é bastante justo e por ter essa característica ele aumenta o quadril e o bumbum. Então, é recomendada para mulheres que são mais retas no quadril, ou que querem dar um formato legal ao corpo.







Saia Tulipa:
Esse modelo também acompanha o formato do corpo (igual à saia lápis), só que na parte do cós da saia, tem pregas que podem dar um volume a mais na parte da cintura.




Saia Evase:
 Pra quem tem o quadril mais largos que os ombros, esse modelo é perfeito, pois ele tem o corte igual a letra A, (começa fechado em cima e vai abrindo em baixo) e por isso dá equilibro ao look.







Saia Gode:
É uma saia que dá bastante volume, movimento ao look. A mesma dica, quem tem quadril muito largo não é recomendado, pois esse modelo de saia tem bastante pano e pregas.










Ps: A saia cintura alta tem de todos esses modelos por isso ela é  a minha preferida. Qual é a sua?O que  vc prefere floral ou mais liso,com volume ou sem?
Bjs, Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário