sexta-feira, 22 de abril de 2011

Garoto contam, o pior fora que ja levaram!

Levar um fora é um risco que todo mundo corre. Para os meninos, então, a situação é ainda mais comum, já que na maioria das vezes a gente gosta mesmo é de deixá-los tomar a atitude!
@LeonardoWernec - 16 anos - Manaus (AM)
"Meu pior fora aconteceu em uma balada. A menina era da minha escola e a minha prima me apresentou para ela. Eu estava curtindo a balada quando eu reparei que ela não parava de me olhar. Ela estava me dando sorrisinhos, meio que me dando mole e quando me perdia de vista, começava a me procurar. Então eu fui lá e falei com ela. Disse que ela era muito bonita e que já estava de olho nela desde a escola. A gente estava conversando e eu fui chegando mais perto. Beijei o rosto dela, mas quando fui beijar a boca ela disse que não rolava, virou as costas e me deixou lá."


@_junioz - 18 anos - Bom Jesus de Itabapoana (RJ)
"O meu pior fora aconteceu quando eu cheguei em uma menina de quem eu gostava muito. Fui puxar papo com ela e disse várias coisas bonitinhas. Acabei confessando que estava sentindo uma coisa muito forte por ela, de um jeito que amigos não sentem. Ela me disse Eu penso em você só como amigo... e foi embora. Foi tenso."

@CHRIS_LEAO - 17 anos - Porto Alegre (RS)
"O pior fora que eu levei foi na quinta série. Tinha uma menina que ficava me olhando muito, e eu, querendo me mostrar para os meus amigos, resolvi chegar nela. Fui falar com ela e disse que estava muito a fim. Ela me respondeu Desculpa, mas não rola mesmo. Pode sair daqui!. Desde esse dia os meus colegas só me zuaram. Ainda bem que a menina saiu da escola."
@Theuusm - 14 anos - São Paulo (SP)
"Meu pior fora aconteceu ano passado, quando eu estava na balada curtindo com os meus amigos. No meio da festa, chegou uma menina muito perfeita. Eu fui conversar com ela e ela foi muito simpática comigo. O papo estava rolando muito e meus amigos estavam apostando se eu ia ou não ficar com ela. Quando me aproximei para beijá-la, ela disse que tinha namorado e foi embora sem nem dar tchau."

Tadinhos deles nee, são até bonitinhoos’
Beijinhos
Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário