quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Garotos!!!

           olaaa galera!!!


   Eu sei q hj a gente postou um monte de coisas mas e pq e legal postar sobre tudo oq a gente sabe!
   Agora eu vou falar de garotos!!! Existem muitos tipos de garotos, mas oq nos interessa sao aqueles lindos! Mas msm assim TODOS os garotos tem defeito e qualidades!

   DEFEITOS :

  # A maioria deles infelismente sao nojentos;
  # Eles nao sabem se arrumarem bem. Os garotos nao entendem de moda, mas as vezes a gente gosta do look deles;
  # Muitos tbm nao compreendem a gente;
  # Outra e essa e boa: Eles acham q a gente e boba. ex.: agente liga pra casa deles e dizem q esta no meio de uma viagem! aaaaah! essa ninguem merece.
   ETC...

   QUALIDADE :

  # Muitos sao bem romanticos;
  # Tbm sao espertos;
  # Aqueles especiais compreendem a gente;
  # Existem muitos garotos gatinhos!!!
      ETC...

  Vou mostrar o tipo de garoto bonito e esse (LINDOS):




LINDOS D+!!! ♥

Beijinhos da Elisa!

17 comentários:

  1. Pelo Amor de Deus neeh Elisa, Fedeico Devito sem camisa ops ops ops'' he-he!!
    Adorei
    Bjao
    ANA

    ResponderExcluir
  2. cade o Robert Pattison ele tambem e gatinho.coloca ele ta? ja to com saudades de vcs. bjs da XUXU(ANINHA DA 60)

    ResponderExcluir
  3. Tinha q ser a Aninha♥ ne
    ela ama o Robert Pattison
    kk'
    AMMMMMMMMMMMMMMEEEEIIIIIIIIIIII ta Elisa♥
    concordo ta Ana♥ coloca o frederiicccooo sem camisa hmm'
    e de mata ne (ele e uma gracinha )
    beijos mt mt mt saudades ♥♥
    Ellen

    ResponderExcluir
  4. obg gente!
    to morrendo de saudades de vcs.
    aninha pode deixar q eu coloco o Robert Pattison!
    mt mt mt bjs!
    Elisa!

    ResponderExcluir
  5. que saco poe o robert pattison e mais fotos ta? poe o rob se n vou ficar com raiva de VCS

    ResponderExcluir
  6. que menino lindo por vc não apareceu por aqui em caiçara lindo lindoooo

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. eu amei o primeiro mto lindo
      eu gostariade conhecer elee

      Excluir
    2. Eu tenho ele no facebook kkkkkkkkkkkkkk to podendo

      Excluir
    3. Vc me passa por favor ele é lindo d+te imploro me passa

      Excluir
  8. nossa meninas que lindos,sou maior fã de todos menos do Justin mas el também é bonito,agora o Dudu Surita é o máximo e mais lindo ainda é o Emílio Eric,alias cade ele meninas?heyyy a aninha tem razão Girls cade o Robert?falta os meninos do nx

    ResponderExcluir