terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FERIASSS!!!! ♥

                Oi gente!

 Olha so q legal, ja estamos todas de ferias. e o melhor de tudo pra mim e q meu irmao ainda nao esta. kkk'
 Vantagem das ferias: ficar livre dos professores enjuados. (mas se bem q alguns sao gente boa)!!!
 Desvantagens: a gente senti muita saudades uma das outras!!! eu amo minhas amigas e ja estou com sadades.
 Sao quase 2 meses de ferias. hj foi o ultimo dia de aula e foi muito divertido! assinamos camisas dos outros, apertaram buzina de pressao, fizeram a maior zuera e aproiveitamos muito.
 Estou super feliz de estar de ferias, mas ja estou morrendo de saudades de todos la!
                               AMO MINHAS AMIGAS!!!
                                                       Bjs,
                                                            Elisa!
                                 
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário