segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como pegar gatos nas festas,balada,ou até no clube!!!

1ºpasso
Não abuse de decotes ou saias muito curtas na hora da
conquista. Os garotos gostam de ver as meninas com roupas mais chamativas na balada, mas não ao lado deles, chamando a atenção dos outros garotos que passam perto de você.


2ºpasso
Faça alguns elogios para o garoto. Os meninos,
normalmente, são muito inseguros e, se você já começar a conversa com elogios, deixará o gato mais tranqüilo e disposto a falar com você. Mas naum exagere muito nos elogios viu? 


3ºpasso
Muito importante: tenha certeza de que o seu
desodorante está dentro do prazo de validade.Mas só para garantir, passe também um perfume bem agradável, mas nada muito forte,  os cheiros marcam as pessoas, escolha algo bem discreto, mas com o seu toque pessoal.


4ºpasso

Na hora de conversar com o gato, evite falar
de outros garotos com quem você já ficou ou namorou. Também não pergunte das ex dele! Esse é o pior assunto para se conversar,pois ele pode ficar magoado,ou, então vc pode ouvir uma coisa que ñqueria, tipo que ele ainda gosta dela...


5ºpasso
Uma tática interessante para saber se o garoto realmente gosta de você é fazê-lo sentir a sua falta. Isso mesmo, peça para as suas amigas prestarem atenção no jeito dele quando você não está por perto. Quem sabe ele não pergunta para elas onde está você? Se perguntar, pode ficar contente, pois isso quer dizer que o gato realmente gosta de vc!
E é isso pra quem quer arranjar um namorado são otimas dicas

MIL BJS
          Ju

Um comentário:

  1. JULIANAAA~qe não paara de escrever, so pensa nisso naoo é??, haha te amooo Ju, Beisoos Ana

    ResponderExcluir