quarta-feira, 20 de abril de 2011

Taylor Swift e Miley Cyrus são uma das cantoras mais influentes

Jake Gyllenhaal acaba de ganhar mais ainda nossa admiração. O ator, namorado da diva Taylor Swift,parabenizou a cantora por seus 21 anos com beijos, abraços e um presentinho de 10 mil dólares. O jornal britânico The Sun diz que, enquanto passeava com Taylor em Nashville, os dois entraram em uma loja de violões e a cantora adorou um deles, que custava muito caro. Para agradar Tay, ele acabou comprando o presentinho pra ela."A Taylor amou tanto o violão. Mais tarde, naquele dia, Jake foi à loja e comprou pra ela. Ele só iria comprar como um presentinho, mas depois virou um presente perfeito para o aniversário dela", disse uma fonte.Own, gente! Ele é ou não é fofo demais? Quem quer um namorado desse levanta as duas mãos \o/.
E além disso tenho mais uma novidade Taylor Swift, Miley Cyrus e Robert Pattinson aparecem em lista dos mais influentes da revista Forbes.Depois de um ano cheio de prêmios e discos de platina, não era de se espantar que Taylor Swiftaparecesse em 12º na lista das celebridades internacionais mais influentes de 2010. Ela está na frente de nomes como Angelina Jolie (18ª) e Jay-Z (15º). Dá para acreditar?Quem também aparece colada em Taylor é Miley Cyrus. A ex atriz de Hannah Motanna, que ganhou o premio de melhor atriz no Kid's Choice Awards, e seu mais novo filme é “A Última Música”. Miley aparece como a 13ª celebridade mais importante do ano. As meninas arrasaram, né?! 
Robert PattinsonKristen Stewart também aparecem super bem nessa lista. Ele em 50º lugar e Kris em 66º.A lista de personalidades mais influentes da revista norte-americana Forbes, é uma das mais importantes dos EUA, e mostra quem são as personalidades mais importantes de suas áreas.Para conferir a lista completa entre no site oficial da Forbes.
Bjs, Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário