segunda-feira, 25 de abril de 2011

Piores Cantadas do Mundo

Haja falta de criatividade! Certos homens deveriam se policiar um pouco mais ou tomar uma dose de simancol antes de soltarem estas cantadas sem nenhum senso. É bem verdade que algumas nos fazem sorrir de tanta "cara de pau", mas na real, o melhor xaveco ainda continua sendo o direto: "Oi, gostei de você..."

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

E mais:

- Você tem colher?
- Não, por quê?
- Porque eu tô te dando sopa!

- Seu pai é dono da Fiat?
- Não, por quê?
- Ah! Porque você faz o meu "stilo"!

- Ta esperando o ônibus?
- Não, por quê?
- Porque você ta no ponto!

- Nossa como você é linda!
- Pena que não posso dizer o mesmo!
- Ah, então faz que nem eu, MENTE.

- Seu pai é borracheiro?
- Não, por quê?
- Porque você é uma "graxinha"!

- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração

- Tu tens fogo?
- Sim, por quê?
- então cospe DRAGÃO!


Ainda tem mais...
1 – Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
2 – Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
3 – Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?”
/ “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
4 – Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
5 – Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
6 – Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
7 – Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
8 – “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
9 – “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
10 – “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”
11 – “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
12 – “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
13 – Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
14 – Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
15 – Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
16 – Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
17 – Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?
18 – To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
19 – Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
20 – Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.

Bjs, Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário