domingo, 15 de maio de 2011

Cruzeiro Campeão Mineiro 2011


Cruzeiro joga no ataque do início ao fim, e,

é recompensado com o título!


Raposa faz 2 a 0 sobre o Atlético-MG e comemora conquista de seu 36º campeonato estadual. Wallyson e Gilberto são os heróis da grande final.
Foi duro! Foi dramático! O futebol apresentado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, não foi dos mais bonitos, mas valeu pela emoção. Principalmente para o torcedor do Cruzeiro, que lotou a Arena do Jacaré e fez a festa por todos os cantos de Minas Gerais. O placar de 2 a 0 devolveu o título de campeão mineiro à Raposa, que perdeu a primeira partida por 2 a 1. Os gols foram marcado por Wallyson, aos 30 e Gilberto aos 42 minutos do segundo tempo.
A partida esteve indefinida até os 30 minutos do segundo tempo. Se o Atlético-MG mantivesse o resultado, levaria o título para a Cidade do Galo. Porém, com uma proposta ofensiva muito bem definida pelo técnico Cuca, o Cruzeiro foi para cima e garantiu o resultado necessário.
A festa cruzeirense foi grande, diante de um estádio completamente lotado pela torcida celeste. Foi o 36º título estadual do Cruzeiro, que se aproxima do principal adversário, que tem 40.
Esse é nosso CRUZEIRO, haha'
Beijinhos
Ana

4 comentários:

  1. Fofo o blog meninas...
    CRUZEIROOOOOOS2!!!
    time do coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua postagem anaa. é isso aí, postar sobre coisas que interessam as pessoas tipo: Cruzeiro! bejos, Alice

    ResponderExcluir