sexta-feira, 20 de maio de 2011

No Fundo Eles Morrem de Inveja!

Todos os brasileiros, gostam de onde vivem, pois eles vivem em um país chamado de Brasil! O país que está em nossos corações e que a cada dia que se passa cresce mais. Eu sei que já tivemos e ainda temos críticas sobre o nosso país e sobre os habitantes que nele vivem. Mas a verdade, é que essas críticas são por inveja, e eu vi e achei um absurdo ver umas críticas assim. E além de serem invejosos os que fazem essas críticas, ainda são infantis de estarem fazendo isso. E é por causa dessas imagens que eu achei na internet, que eu estou postando isso:
  Essa é a primeira crítica que me fez pensar: Por que eles são tão invejosos? Pra que isso? Não é necessário! Se você prefere o nosso país do que o seu, mude-se para cá! Não fique em casa atoa no computador fazendo essas bobagens inúteis!
 Olha só o que eles fizeram por inveja do nosso Brasil! Ele é mesmo um país muito especial e inesquecível que vem encantando as pessoas que por aqui passam. O Brasil é um país de várias culturas e vários povos diferentes, por isso ele é chamado de um país de TODOS!


Agora olhem o nosso verdadeiro país:
 Um país que tem uma das sete maravilhas do mundo, um país que qualquer um que passa por ele, ele fica marcado na história da vida da pessoa.


 Um país de culturas variadas, e espécies raras de animais e talvez até mesmo de muitos tipos de pessoa.


 Um país que em meio a suas matas, esconde segredos jamais encontrados em outros países, por suas árvores, frutos, flores, e muitas outras coisas.


 Um país com uma inúmera quantidade de aves inconfundíveis com as de outros países.


 Um país que é o nosso Brasil! O nosso lar, a casa de todos que desejarem, um Brasil que inveja os outros.
                                                             Beijinhos,
                                                                          Alice
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário