sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bafo dos Suritas

É praia, é calor, é festa e é muuuito (mas muito!) clima de amor no ar!
Os gatos @eduardosurita e @emilioeric aproveitaram uma folguinha do programa iPan, da Jovem Pan, para curtir um feriado com os amigos e, CLARO, com as namoradas.
Essa foto superfofa aí em cima foi tirada durante uma viagem dos meninos para Ilha Bela, em São Paulo, na Páscoa. O Dudu levou a namorada dele (@luizagama_) e o Emílio também chamou a@paulinhapru, com que namora.
O Dudu contou pra gente que, apesar da foto romântica, a viagem foi mesmo pra reunir os amigos. Até o@HectorMosterio, que é super brother dos garotos, foi convidado! Uhmmm, que invejinha! Queríamos estar nesta festinha aí!
Saiba mais do romance dos Suritas…

Ai, ai, a história de namoro do Du é muito lindinha! Ele e a Luiza se conheceram no ano passado, nas gravações da websérie Vida de Garoto. Eles começaram a namorar no dia 3 de abril do mesmo ano, mas terminaram em setembro. Hmph!
Só que como o amor é beeem maior do que qualquer problema. O casalzinho voltou a ficar agora, no dia 3 de abril, e está megaapaixonado! Já o Emílio namora a Paulinha há muuuito tempo, segundo o próprio Dudu!
Que amor! Que lindos!

Bjs, Ni

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nem comento!

Estes óculos ray ban  são MUITO MUITO MUITO MUITO lindos!!!!!!!!!!!
Veja que lindooooooooooooooooooooooooooos estes óculos.



Aahh PARA! quem falar que um óculos desses e doido.
Sooooooooooooooooooooooooooooo XONADA com RAY BAN.
kkkkkkkkk'
Beijos
Ellen*-* 



Lindimais *------*

Eh como as blusas xadrez os shorts também estão em alta.Cada dia  aparece um short  mais lindo que o outro, aaah muito lindos mesmo!!!

Veja estes shorts , e também os looks.Estas blusas mais larguinhas fica lindas......e muitas outras haha! 

Estes shorts que tem bolsos pra fora não são muito muitos bonitos , mais não sendo muito grande o bolso fica ate legal ;) .
modelos shorts cut off Shorts cut off
Mais olha só que fofo estes looks , com estes shorts .







aah estes ultimo e super estiloso kkk' mais eeh sim .














Ultima moda !! uhu

Aaah gente pra quem nãão sabe o xadrez esta super em alta , super super na moda. E mais cá pra nos , estas roupas são lindas ne ?!! E muito fofas , e só saber com quer usar que fica lindo...
Veja alguns Looks!!! 
Olha só que fofas estas blusas, uma gracinha.
Lindas*----*
Fofas*-----*
 
Enfim , são muitas roupas xadrez lindas , eeh sei que não são todas que são tão bonitas assim aii haha , aaah mais tem umas lindas nee gente??? 
hehe
beijos 
ellen  

Os vestidos mais lindoos!

Meu Deus gente olha que vestidosmais lindos do mundo, nao são?
PERFEITOS!









Muito Lindo nao é!
Beijos
Ana

Own! Justin faz surpresa para Selena!


Um dos feriados mais gostosos do ano, a Páscoa, caiu justo durante a visita de Selena Gomez a Justin Bieber na Ásia. E quem achou que o cantor estava muito ocupado para preparar um presentinho para o Sel se engana!

Nos bastidores de um show privado que o gato realizou em Jakarta, na Indonésia, Justin deu de presente para sua namorada um Ipad! Selena, claro, adorou o presente do namorado e ficou muito feliz!
Mas onde ja si viu dar um IPAD na pascoa!, e o chocolate, ?? kk'

Beijos
Ana

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amostra: coleção Garota da Capa, da Avon!

Chegou aqui na redação esses dias uma caixinha fofa com esmaltes novinhos para testarmos! É a coleção Garota da Capa, da Avon (+ os mimos da caixinha, como lixas e uma almofadinha)!

Logo fomos testar para mostrar as cores aqui, né?
Babado Forte (vermelho), Flagra (roxo uva), V.I.P. (cinza militar) e Garota da Capa (dourado

Achei a coleção bem “cores que temos que ter no inverno”! Os metalizados continuam em alta, e o militarismo continua tendência nas unhas assim como nas roupas. O roxo é sempre bem vindo no inverno. O mais basiquinho acaba mesmo sendo o vermelho, clássico das coleções.
A coleção Garota da Capa já está à venda. Preço sugerido: R$ 2,70
Gostaram das cores? Qual sua preferida?
Beijos
Ana

Aposte na trança estilo espinha de peixe!

Esse penteado está com tudo entre as famosas!
Fazer tranças nos cabelos é sempre um jeito diferente e moderno de mudar o visual e sair do básico. Há diversas maneiras de fazer esse tipo de penteado, mas a aposta da vez é a trança estilo espinha de peixe. Essa opção já apareceu nos principais desfiles de moda e também ganhou destaque entre as famosas.

A trança na lateral é o jeito mais simples de fazer e não tem problema se o seu cabelo for repicado. Dianna Agron apostou no penteado e deixou alguns fiozinhos soltos, mas, como a trança é bem justa, o resultado é bem chique.

Para festas e ocasiões mais elegantes, invista em uma trança na lateral que comece da raiz assim como a de Diane Kruger, na foto da esquerda. A atriz também optou pelo modelo feito na lateral com a franja solta. Essa opção é legal para sofisticar o look ao ir ao shopping, sair com as amigas ou namorado e até ir para a escola

Se você quiser inovar, dá para fazer a trança em um rabo-de-cavalo ou dividir o cabelo em duas partes e fazer uma de cada lado, como a Kim Kardashian. O que é certo é que o penteado não tem restrições, e por isso combina tanto com um estilo romântico quanto com o boho chic da Vanessa Hudgens. Vale fazer como a estrela e deixar o look mai fofo com um acessório.

Com os cabelos vermelhos, Rihanna destacou a cor intensa e deixou a franjona ondulada de lado. O legal é que essa trança fica bem em quase todos os tipos de cabelos, mas caso o seu seja um pouco mais cacheado, vale fazer uma escova antes de fazer o penteado, assim o desenho da “espinha” vai aparecer mais no cabelo

Geralmente, as tranças são opções fáceis de serem feitas em casa (mesmo para quem não tem muita habilidade), principalmente quando a ideia é deixar o penteado com um ar despojado. Blake Lively e Leona Lewis deixaram a franja de lado solta e alguns fios bagunçados. Para sofisticar o look de festa, vale fazer como a Leona e começar a trança na raiz, do lado oposto ao que a trança ficará jogada.

Prova de que o penteado é atemporal: esse look da Fergie é de 2008, mas até hoje continua superfashion! Para deixar a trança mais “gordinha”, é só ir puxando delicadamente os gominhos para fora.

Para fazer...
O legal desse penteado é que você pode fazê-lo tanto com mechas bem fininhas (para deixar o visual mais trabalhado), ou com mechas largas e dar um ar mais despojado e bagunçadinho ao look. Seja qual for sua opção, siga esse passo a passo básico para fazer a trança espinha de peixe:

- Divida o cabelo em duas partes. Separe uma mecha fina de cabelo da parte da esquerda. Junte-a à parte grossa da direita.
- Faça o movimento contrário: separe uma mecha fininha da parte grossa da direita e cruze, juntando com o outro lado.
- Vá alternando esses movimentos até trançar todo o cabelo.
- Prenda a ponta com um elástico. Se for para uma festa, enrole uma mechinha de cabelo sobre o elástico.

ps.: É mais fácil fazer começando com um rabo-de-cavalo baixo. Divida-o em duas partes e siga o passo-a-passo.

Gostaram dos looks?

Beijos
Anaa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saiba tudo sobre a visita de Selena Gomez para Justin Bieber na Ásia

 O casal passou momentos superfofos juntos!

O casal pop mais comentado do momento ficou longe por tanto tempo que até surgiram boatos de uma possível separação dos dois. Mas tudo não passou de boato! Sem aguentar mais de saudades do seu namorado, Selena Gomez viajou até a Ásia para acompanhar Justin Bieber durante a passagem de sua turnê pelo continente.No hotel, Sel e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como uma repórter Susan do jornal JS COncert, diz que a dupla é muito atenciosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionate como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem estar muito apaixonados", conta. Own!Apesar da atenção dada aos fãs, a passagem pela Malásia foi super-rápida. No dia seguinte, o casal já desembarcou na Indonésia. O tumulto no aeroporto foi enorme, mas a chegada dos dois foi marcada por um romântismo, JB segurava um buquê de rosas que poderia ser para a namorada!Os dois passearam grudadinhos por lá e depois foram a um restaurante onde Sel foi flagrada sentada no colo do astro! Morremos...




Bjs, Ni

Tachas

Quem ñ gosta de tachas? Eu amo principalmente quando estão em algum look, fala sério elas deixam o look mais rebelde e roqueiro, mas também dão um estilo aos nossos look.Vejam só essas roupas e acessórios com tachinhas :

Além disso ñ sou só eu q gosto de usar tachas, também tem várias cantoras como a Demi Lovato, a Miley Cyrus e a Kesha.
Qual dessas peças vcs mais goestaram?
Bjs, Ni

Piores Cantadas do Mundo

Haja falta de criatividade! Certos homens deveriam se policiar um pouco mais ou tomar uma dose de simancol antes de soltarem estas cantadas sem nenhum senso. É bem verdade que algumas nos fazem sorrir de tanta "cara de pau", mas na real, o melhor xaveco ainda continua sendo o direto: "Oi, gostei de você..."

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

E mais:

- Você tem colher?
- Não, por quê?
- Porque eu tô te dando sopa!

- Seu pai é dono da Fiat?
- Não, por quê?
- Ah! Porque você faz o meu "stilo"!

- Ta esperando o ônibus?
- Não, por quê?
- Porque você ta no ponto!

- Nossa como você é linda!
- Pena que não posso dizer o mesmo!
- Ah, então faz que nem eu, MENTE.

- Seu pai é borracheiro?
- Não, por quê?
- Porque você é uma "graxinha"!

- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração

- Tu tens fogo?
- Sim, por quê?
- então cospe DRAGÃO!


Ainda tem mais...
1 – Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
2 – Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
3 – Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?”
/ “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
4 – Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
5 – Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
6 – Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
7 – Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
8 – “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
9 – “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
10 – “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”
11 – “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
12 – “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
13 – Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
14 – Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
15 – Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
16 – Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
17 – Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?
18 – To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
19 – Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
20 – Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.

Bjs, Ni

domingo, 24 de abril de 2011

Avril Lavigne pode voltar ao Brasil ainda esse ano!

Um passarinho verde me contou que a Avril Lavigne já está com quase tudo pronto pra voltar ao Brasil!
A nossa eterna skate girl pode pintar por aqui para alguns shows no final de julho e início de agosto. Mas vocês sabem como é o mundo dos shows, né? Tudo muda a toda hora! Vamos torcer para confirmar logo!
Beijos

Ana

sábado, 23 de abril de 2011

Esmaltes nacionais copiando os esmaltes internacionais


Sabe aqueles esmaltes importados que você está louca para comprar mas seu bolso não deixa? Saiba que alguns nacionais tem cores bem parecidas! Vamos conhecer?


 Impala Café Creme e Chanel Particulière
 Impala Camboa e Chanel Pearl Drop
 Impala Magenta e O.P.I. Pomppei Purple
Colorama Rosa Cetim e Chanel Mica Rose
 Risque Fada e Chanel Flame Rose
 Colorama Coral Chic e Chanel Miami Peach
Ana Hickmann Trancoso e O.P.I. Mod-ern Girl
Ana Hickmann Salsa e Orly Teeny Bikini
Beijinhos
Ana